Jade Jagger for YOO


"Each place and project is very different and it’s important to respond to that"

Jade começou sua carreira como artista no final do ano de 1980. Após estudar pintura em Florença, ela realizou várias exposições de sucesso de seus trabalhos antes de seu espírito empreendedor a levar a criar 'Jade', aplicando uma estética colorida e relaxada a peças de joalheria únicas. Jade foi nomeada Joalheira da Garrard em setembro de 2000, completando com sucesso seis anos na direção criativa. Em 2005, Jade se concentrou no design de interiores, juntando-se à marca YOO de design de residências como Diretora Criativa da Jade Jagger for YOO, para projetar apartamentos chiques a nível internacional com seu parceiro de design, Thomas Bartlett. Não satisfeita com a concepção de interiores e jóias mundialmente famosos, Jade passou para a moda desenhando peças de luxo e de alta-costura hoje vendidas juntamente com suas jóias na primeira loja Jade Jagger Inc de Londres.  Em 2009, enquanto passava tempo em sua segunda residência em Ibiza, Jade fundou Jezebel: uma marca de roupa e música de estilo urbano-chique, como antídoto para os sons mainstream da ilha.

Atualmente celebrada pelo seu estilo de vida descontraído e pelo seu olho aguçado para o design, o talento de Jade como designer de interiores assenta em sua determinação em criar espaços deslumbrantes com funcionalidade e conforto, ganhando reconhecimento em jornais e revistas internacionais.

VER LOOKBOOK

ENTRAR

Por favor, digite seu e-mail e sua senha para acessar o Clube de Membros.


Esqueceu sua senha?Clique aqui

Registro

Torne-se parte da família. Junte-se ao nosso Clube de Membros e seja o primeiro a descobrir os Livros Brancos da indústria, Novidades da YOO e outros segredos de design e incorporação imobiliária que só podem ser revelados aqui.

Seus Dados Cadastrais

Adicionar-me a mailing list da YOO (Não compartilharemos seus dados pessoais com terceiros)